Atualizado em: 04/2019 | Copyright ® 2015 - 2019, Reciplás | email geral@reciplas.pt | Rua da Argila, 252/258 - 4445-027 Alfena | Portugal
Qualidade e Ambiente
Política de Qualidade
A política de qualidade da Reciplás é consistente com a sua estratégia global refletindo a Missão e Valores da seguinte forma:
A nossa missão
Produção de componentes plásticos, que satisfaçam as exigências de Qualidade e atinjam as expectativas dos clientes.
O que valorizamos
Satisfação do cliente
A satisfação do cliente é a fonte de benefícios dos colaboradores, accionistas e fornecedores sendo procurada de uma forma sistemática e sem limites.
Os Nossos Colaboradores
O envolvimento dos nossos colaboradores constitui a base da nossa força, oferecendo a empresa instrumentos de motivação, formação e actualização permanente.
Aperfeiçoamento e Inovação
Procuramos conseguir um aperfeiçoamento continuo em todas as fases dos nossos processos.
Estamos sempre disponíveis para junto do nossos clientes e fornecedores procurar as melhores soluções.
É com base nestes princípios que assumimos o total compromisso pelo cumprimento dos requisitos do cliente e de demais partes interessadas, bem como dos legais aplicáveis, apostando na melhoria contínua da eficácia do nosso Sistema de Gestão da Qualidade.
Política de Ambiente
O respeito pelo meio ambiente também é um compromisso de cada uma das pessoas que compõem a Reciplás.
A Reciplás compromete-se continuamente a melhorar os seus processos, produtos e serviços de forma a prevenir a poluição.
Para isso utiliza uma gestão responsável dos resíduos, emissões e efluentes, atendendo a todos os requisitos legais e outros requisitos relativos aos seus aspetos ambientais e consciencializar os seus colaboradores da importância do sistema de gestão ambiental.
Certificado
A Reciplás vem mantendo o seu sistema de Gestão de Qualidade Certificado desde o ano 2000 na área de fabricação de peças plásticas por injecção.
Atualmente está certificada segundo a norma : NP EN ISO 9001
Está comprometida na busca da satisfação dos seus Clientes, através da qualidade dos produtos fornecidos, e melhoria contínua dos seus processos, produtos e serviços.